sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Rivaldo brilha com a camisa do São Paulo na vitória por 3 a 2.

o camisa 10 sabe que sua trajetória na equipe do Morumbi está apenas começando. A rotina de jogos será exaustiva, a marcação será cada vez mais pesada. Além disso, é preciso lembrar que o meio-campista não é mais um garoto, tem 38 anos. Mesmo assim, ele manda um recado para a torcida: está pronto para assumir a responsabilidade de comandar o time em campo.

- Só eu sei o risco que posso correr se não der certo. Sei que posso me queimar. Se não for bem, ninguém vai lembrar o que eu já fiz no passado. Mas topei o desafio. Acredito no meu futebol e tenho condições de estar no São Paulo hoje. O futebol brasileiro mudou muito, é muito mais pegado. Hoje tinha o camisa 5 do Linense em cima o tempo todo. Foi apenas a estreia, mas sei que posso crescer e dar continuidade  – avisou o jogador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário