quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Hélio dos Anjos: ‘o Sport está num momento inadmissível’


O técnico Hélio dos Anjos inicia seu trabalho no Sport, nesta quinta-feira (10), prometendo muitas mudanças. O treinador acompanhou a derrota contra o Porto, na quarta-feira, e classificou o desempenho da equipe como “inadmissível”.

“Nós podíamos ter uma performance de melhor competitividade, principalmente no segundo tempo para você buscar uma reação e eu não vi a busca dessa reação. A equipe está num ponto em relação ao Campeonato Pernambucano inadmissível. Vamos ter mudanças no cotidiano, vamos ter mudanças no dia a dia. Eu acho que num momento como esse todos têm que fazer um sacrifício”, destacou o técnico.

Hélio dos Anjos fez um alerta sobre sua maneira de trabalho e disse também que vai cobrar mais empenho da equipe. “Vou fazer um alerta. Um alerta que eu tenho a minha característica de trabalho e minha maneira de reagir perante a passividade, perante a muita coisa de uma equipe. E é em cima disso que nós vamos trabalhar.”

O treinador espera ver uma mudança no comportamento da equipe já no clássico contra o Náutico, às 16h deste domingo (13), na Ilha do Retiro. Esta será a partida que marca sua reestreia no comando do clube. “Domingo o jogo tem que ser diferenciado, porque senão, o adversário vai passar por cima da gente”, finalizou.

DESFALQUE
Para a partida, o técnico não poderá contar com o zagueiro Astorga, capitão da equipe. Ele tomou o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Porto e terá que cumprir suspensão automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário